21 de setembro de 2012

Obrigada pelos ferimentos.


Agradeço a todas as pessoas que me feriram algum dia: se aproveitaram da minha inocência, me enganaram. me humilharam. Todas me aproximaram cada vez mais de Deus.
É perdoando para toda a eternidade que Ele nos revela o Seu amor infinito. Não valorizamos o Seu perdão, assim como aqueles que mais amamos, muitas vezes, também não valorizam o nosso perdão.
Deus tem sentimentos! Mais do que religiosidade (rituais vazios e sem significado), mais que milagres, Ele quer RELACIONAMENTO conosco. Quer ser UM conosco. E muito mais profundo do que casamento. A diferença é que Ele não erra, tem o controle de tudo, está perto o tempo todo, é fiel sempre. Você gostaria que a pessoa que você ama não acreditasse que você está com ela? Deus também se entristece com isso.
NÃO BASTA SER BONZINHO. TEM QUE SER SANTO!

*Todo dia aprendendo mais de Ti, Pai! És perfeito. És um COMIGO para todo sempre. Mas só podemos te ver na santidade! Ajuda-nos. Abra os nossos olhos para que em Ti resgatemos milhares do inferno.


"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus." 1Co 1:18; "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 6:23; "Ele o PUNIRÁ severamente e lhe dará lugar com os hipócritas, onde haverá choro e ranger de dentes". Jesus em Mateus 24:5;

"Quando eu disser ao ímpio que é certo que ele morrerá, e você não falar para dissuadi-lo de seus caminhos, aquele ímpio MORRERÁ por sua iniqüidade, mas eu considerarei você responsável pela morte dele. Mas, se você de fato advertir o ímpio para que se desvie dos seus caminhos e ele não se desviar, ele morrerá por sua iniqüidade, mas você estará livre da sua responsabilidade." Ez 33:8-9;

"Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." Jesus em João 17:21; "Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor." Hb 12:14; "Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Fl 3:13-14