7 de maio de 2012

Relacionamentos e Comunicação



Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Gn 2:18 - Deus fez a mulher para ser companhia, agradável, ajudadora e confiável. O que vemos hoje são homens e mulheres solitários (mesmo casados), traumatizados, confusos e egoístas, que colocam seus prazeres e vontades acima da família, valores éticos e responsabilidades. Questione-se, não se conforme (Rm 12:2).

"Se eu conseguir destruir a comunicação entre eles, e eu destruir o primeiro projeto de Deus que é a família, depois facilmente, desestruturando a alma deles, eu vou destruir a comunicação entre eles e Deus." o diabo, segundo SARAH SHEEVA.

Vigiem, Jesus orou: "Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade." Jo 17:15-19 AMÉM!

Muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=YpCtNPOlW0Q&feature=relmfu



http://www.youtube.com/watch?v=oNnsU-Dh_yI&feature=relmfu


http://www.youtube.com/watch?v=cnOkTvJnDEI&feature=relmfu