3 de maio de 2012

NÃO PERCA A COROA.


Quando falamos de rainhas da Bíblia, a mais referida é a Ester, mas hoje Deus me levou a meditar na Rainha Vasti, aquela cuja negativa em se apresentar ao povo, para o deleite do Rei, lhe tirou a coroa. (Ester 1)

Transmito aos meus amigos a fim de que se façam o questionamento diário: No que tenho teimado, a ser do meu jeito, e que tenho deixado a "coroa cair"? Enquanto ela está caindo, há esperança. Mas se ela for arrancada pelo Rei, que defesa poderá lhe ser dada?

DEUS É MISERICÓRDIA, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

"Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou." Lucas 15:20
"Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno." Mateus 10:28